A moda saruel

segunda-feira, 19 de abril de 2010 | |

A calça saruel pede sempre combinações simples e secas para o visual não ficar muito pesado. Invista em blusas e sapatos confortáveis. Tecidos finos e elegantes como seda e linho valorizam a peça e transformam a saruel em um modelo que pode ser usado em festas.

A dica para as mulheres baixas é escolher uma calça saruel com volume menor entre as pernas, ou seja, com as pernas mais afuniladas. O gancho menor com a perna mais afunilada alonga o corpo. Presta sempre atenção na proporção entre a perna e o cavalo (gancho), pois é ela que deixa o visual mais achatado ou mais alongado. A calça saruel de cós baixo franzida na cintura é aconselhável somente para quem está com a barriguinha em dia. Quem tem quadris largos, deve usar uma que não realce essa parte do corpo e quem não possui muito quadril, pode abusar dos modelos que o valorizam. Cuidado na hora de usar o modelo com tênis, pois dependendo da sua altura a calça pode te deixar achatada. Se ficar em dúvida, invista em uma sandália, que pode ser baixa ou alta. As sapatilhas e rasteiras também são uma boa opção para estar bonita e na moda sem erro.

Sobre a Autora:
Ludmilla Loja DaLu compromisso,profissionalismo e confiança! Este espaço foi feito pra você, seja bem vinda e volte sempre! .

0 comentários:

Postar um comentário

A Loja DaLu agradece sua visita!

Related Posts with Thumbnails

Participar deste Site !