Venha fluorescer ...

terça-feira, 8 de junho de 2010 | |

Uma tendência marcante que veio e ainda está com tudo é o fluor, pois além de proporcionarem uma vibração alegre ao look, deixa-o super moderno e estiloso. Minha cara!! E também a cara de muita gente por ai que usa a moda Neon ! Pra começar, essa moda tem cara de que vai demorar muito para ser deixada de lado, existe até a marca do Dudu Bertolini que se chama "Neon". Mas o que realmente é a moda neon? São cores vibrantes e bem coloridas num mesmo look, mas que precisa muito do nosso conhecido BOM SENSO! O ideal é mesclar cores neon com nude, as duas cores do momento junto, é bem dificil errar, não é mesmo?!


Fazer combinações das cores é o segredo para arrasar. Legal variar entre usar blusas, sapatos e acessórios coloridos, e deixar a calça num jeans básico ou uma saia em cor neutra para produção não fica meio circo. Ou pode-se apostar numa calça colorida com uma regata básica. Eu particularmente adooooro cores estas cores, dá muita personalidade no visual! 


O PINK, o queridinho das famosas há um bom tempo, mas agora em tons mais acessos ,você também pode optar por um tom mais escuro, e preferir neutralizar a cor com acessórios neutros e pode dar vida ao jeans básico coma blusa Pink!..muito lindoOoo






Sobre a Autora:
Ludmilla Loja DaLu compromisso,profissionalismo e confiança! Este espaço foi feito pra você, seja bem vinda e volte sempre! .

0 comentários:

Postar um comentário

A Loja DaLu agradece sua visita!

Related Posts with Thumbnails

Participar deste Site !