Vestido Bandagem.. Hum... LUXO !!!

terça-feira, 8 de junho de 2010 | |

Em contraste com as outras tendências do Verão 2010 que trazem volumes e formas estruturadas, a tendência do modelo Bandagem é recriada por inúmeros estilistas para a moda em 2010. Deixando a mulher mais do que sensual, o bandage dress permanece, inclusive, no Inverno 2010, usado com peças sobrepostas. Capazes de deixar qualquer homem de queixo caído, os Vestidos Bandagem valorizam o corpo feminino, deixando a mulher não apenas sensual, mas cheia de glamour. O importante é que o vestido de bandagem, tomara-que-caia, de um ombro só ou seja ele como for, para badalar ou para um jantar especial, para mostrar que é sexy ou para se fazer de sexy, pelo menos por uma noite, vale a pena investir no bandage dress! É sucesso garantido
Em inúmeros modelos, cores, tecidos e comprimentos, o Vestido Bandagem pode ser usado com vários acessórios. Para atribuir ainda mais sensualidade ao visual, pode ser combinado com uma sandália poderosa e de salto bem alto. Para um look mais comportado, sapatos fechados e até mesmo um casaco ou paletó sobrepondo o vestido justo. Aposte em bolsas carteiras e jóias ou bijus elegantes! Para eventos menos sofisticados, combine um Vestido Bandagem mais básico com jaquetinha, cintos, sandália baixa ou até mesmo uma rasteira elaborada. Um modelo romântico e delicado pode ser usado com acessórios mais leves, para as mais discretas, ou até mesmo uma meia-calça.






Sobre a Autora:
Ludmilla Loja DaLu compromisso,profissionalismo e confiança! Este espaço foi feito pra você, seja bem vinda e volte sempre! .

0 comentários:

Postar um comentário

A Loja DaLu agradece sua visita!

Related Posts with Thumbnails

Participar deste Site !