A volta do Body …diretamente dos anos 80 !

terça-feira, 8 de junho de 2010 | |

Todo ano temos mudanças de estações e nelas temos novas supresas, que começam a virar tendências no mundo da MODA, a útima é marcada por idas e vindas de peças que nem poderíamos imaginar que voltariam. Foi assim com a semi-baggy, que se transformou na cenoura, a legging que voltou com tuuuudo… e até mesmo com a skinny, que voltou há muitas temporadas atrás e simplesmente ficou. Agora é a vez de um ícone dos anos 80 e 90: o bodysuit ou Collant, como você preferir chamar, não deixou por menos… Quem nunca teve um body que atire a primeira pedra? Acho que todo mundo teve um.. Eu particulamente tive vários e adorava porque o body meio que ajusta as gordurinhas e modela o corpo, dando aquela disfarçada.
Os bodys receberam diferentes tipos de acabamentos, recortes, texturas, apareceu brilhante ou opaco, com correntes aplicadas, com ares de luxo... Enfim, a peça voltou com um perfume mais fashion, moderno e versátil, transformando qualquer look em um visual bem mais estiloso e único.



Dependendo de como é usado, o body pode deixar o visual mais jovem, energético ou até mesmo muito mais glamouroso. A peça é confortável e deixa explícita a tendência do underwear que se torna cada vez mais outerwear. Outra vantagem é que o “body” é super eclético. Vai bem de calça, saia, short e dá para fazer várias linhas com ele. Vamos aproveitar porque está tendência tá vindo forte.

Sobre a Autora:
Ludmilla Loja DaLu compromisso,profissionalismo e confiança! Este espaço foi feito pra você, seja bem vinda e volte sempre! .

0 comentários:

Postar um comentário

A Loja DaLu agradece sua visita!

Related Posts with Thumbnails

Participar deste Site !