Wet Legging ...

terça-feira, 8 de junho de 2010 | |




O ponto mais inovador desta tendência tem sido o uso das leggings nos anos 80. No entanto agora repaginada ela está sendo chamada de wet legging por conta de seu efeito molhado. Elas podem ser encontradas em átex, lamê, lurex, couro, vinil ou poliéster com elastano e já virou hit nesta estação. As Leggings são perfeitas para usar com vestidos, shorts e sainhas curtas sem ter medo de ficar vulgar. Outra maneira de usar é como calça mesmo, como você usaria a skinny. Dá para jogar com sapatilhas, com ankle boots e com botas de cano mais longo, que não deixam aparecer a perna emendando direto com a legging. Com sandálias também combinam, além de deixar o look mais feminino.

A Daslu afirma que “toda mulher moderna tem que ter uma legging, para usar sob vestidos levinhos; cardigans, jeans de gancho baixo, com sandálias pesadas, um jeito de rock'n'roll, muito preto, couro e boyfriend jackets (blazers de corte masculino, sem marcar a cintura)” – e devidamente a bordo de sua legging preta, usada com minivestido bem leve e off-white, para usar em festas à noite sempre permitem um pouco mais de brilho, que pode estar tanto nas roupas quanto nos acessórios. As leggings brilhantes, conhecidas como wet leggings, podem ser uma ótima opção, para combinar com blusas soltinhas, camisetas "podrinhas"ou até mesmo vestidos mais curtos.


Estilistas e consultoras de moda  afirmam que a legging combina com um blazer ou colete sobreposto a uma camisa ou camiseta, que até pode ser colorida, você pode usá-la também com um mini-vestido em tecido nobre (os mais larguinhos na saia ficam mais elegantes) acompanhado de uma carteira delicada, completa o look ideal para a noite! Ou com uma maxi-camiseta com estampa étnica ou lisa, de preferência em cor neutra, e mais longa, tendo como acessórios: lenço de bicho ou coloridinho para alegrar o look, grandes colares e bolsa grande fica excelente para você usar tanto de dia como para aquela esticada à noite.



Sobre a Autora:
Ludmilla Loja DaLu compromisso,profissionalismo e confiança! Este espaço foi feito pra você, seja bem vinda e volte sempre! .

0 comentários:

Postar um comentário

A Loja DaLu agradece sua visita!

Related Posts with Thumbnails

Participar deste Site !