Balada

domingo, 18 de abril de 2010 | |

Na hora de escolher uma roupa bacana pra ir pra balada uma das coisas que a gente pensa é em como ficar um pouco mais sexy. E todo mundo pode ser sexy, é só encontrar o seu jeito de ser sexy!
Pra algumas meninas é tarefa fácil, parece que seduzir através das roupas veio no DNA. Mas pra muitas meninas – muuuuitas mesmo – não é tão fácil assim e algumas vezes na tentativa de ser sexy acabam escorregando pro vulgar.

Então vamos simplificar as coisas e criar algumas regrinhas (lembrando que regrinhas existem pra ser quebradas de vez em quando) pra ficar sexy sem ser vulgar. É a arte de mostrar e esconder na medida certa.
Quando a gente mostra a pele já está seduzindo, então é mais legal e mais misterioso se a gente não mostra tudo de cara, sabe!?! Então se a blusa é muito decotada ou muito cavada, fica mais legal se a gente coordenar com uma calça ou com uma saia,/bermuda não tão curta – assim a gente evidencia só uma parte do nosso corpitcho e o resto fica na imaginação. O contrário também funciona: uma saia ou short muito curto com uma blusa mais fechadinha. Ou uma terceira peça cobrindo tudo!
“Decotes” nada óbvios também funcionam super bem. Costas de fora, pés de fora, braços de fora… Esses são jeitos bacanas de deixar o corpo a mostra, mas de um jeitinho mais discreto. Quer coisa mais sexy do que as costas aparecerem por baixo dos cabelos que estão dançando junto com a gente? Mostra e esconde!!!
Outra brincadeira legal é a coordenação de caimentos. Uma peça mais justa fica super legal coordenada com uma mais larguinha. É mais legal do que tudo justo, tudo marcando. Tipo uma calça bem sequinha + um top de seda bem soltinho, ou uma camiseta bem sequinha com brilhos + um short jeans solto e desgastado.
E em dias (ooops noites!) mais frios dá pra usar segunda-pele ou meia-calça que são as peças mais “mostra-e-esconde” que existem! Principalmente quando não é super opaco e tem uma transparência. Fica bom por baixo de blusa super cavada, vestido leve, mini-saias e micro-shorts… E dá pra coordenar texturas!!!
O sapato também pode ajudar: dá pra “acalmar” um minivestido bem poderoso usando uma sapatilha ou uma rasteirinha e um vestido soltinho fica mais sensual com uma sandália ou uma botinha com saltão!!! Essa brincadeira de menina/mulher não é divertida?

Sobre a Autora:
Ludmilla Loja DaLu compromisso,profissionalismo e confiança! Este espaço foi feito pra você, seja bem vinda e volte sempre! .

0 comentários:

Postar um comentário

A Loja DaLu agradece sua visita!

Related Posts with Thumbnails

Participar deste Site !