Saia de Cintura Alta

terça-feira, 1 de junho de 2010 | |


Diretamente das décadas de 30,40 e 50, passando pelos anos 80, a cintura alta retorna a moda contemporânea com força total. Relembrando a elegância e sofisticação da mulher, o cós alto domina as passarelas de moda 2010. As saias de cintura alta, promessa de destaque, garantem sucesso entre as mulheres, tanto para as noites mais sofisticadas, ou até mesmo para o trabalho! Longas ou curtas, as saias de cós alto surgem na temporada em tecido plano e estruturado, em algodão ou em tecidos mais sensuais como a seda ou chiffon.





O modelo Godê, é a saia mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção bem elegante, ainda que básica. Use com regatinhas e camisetas divertidas!

Com Estampa Floral: Assim como acontece com os babados, as estampas florais deixam a peça ainda mais feminina! Combine com blusas sequinhas e aposte em rasteirinhas combinam com um look relax

Sobre a Autora:
Ludmilla Loja DaLu compromisso,profissionalismo e confiança! Este espaço foi feito pra você, seja bem vinda e volte sempre! .

0 comentários:

Postar um comentário

A Loja DaLu agradece sua visita!

Related Posts with Thumbnails

Participar deste Site !